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Política de frete

O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega.

O período e os valores de entrega variam de acordo com o destino, sendo estes calculados automaticamente no momento da compra.

Uma estimativa do prazo máximo para entrega é informada à você na página de fechamento do pedido, após digitar o CEP do endereço de entrega.

Em qualquer circunstância o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.

Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 (três) dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.

Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados serão registrados no primeiro dia útil subsequente.

Nossas entregas são realizadas através dos Correios com os serviços Sedex e PAC, dependendo da escolha do cliente no momento da compra.

Caso o cliente por qualquer razão autorize que sua encomenda seja entregue aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores, o mesmo estará ciente da isenção da Frutificado de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue a estes, caso ocorram.

Em caso de erro na logística contratada ou da Frutificado, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até 02 (duas) tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição.

Não realizamos entrega em caixa postal. É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o(s) item(ns), pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado. Se (e somente se) o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade (é importante que ambos os documentos sejam assinados). Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Frutificado.

É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, entre com seu login e senha na página Minha Conta.Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega? Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros. Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Caso haja a necessidade de alteração de informações após a emissão da nota fiscal, será necessária a realização de um novo pedido e cancelamento/estorno do pedido original.

Após a data de solicitação, a Frutificado possui até 30 (trinta) dias para realização do estorno, quando devido.

Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.

Importante:

Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática:

Inconsistência nos dados informados no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

Ausência de um responsável no local de entrega: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;

Área considerada de risco pelos Correios;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio;

Roubo, avarias, extravio;

Mudança de endereço;

Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;

Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Disponibilidade dos produtos: depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

PRÉ-VENDA: a Frutificado está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao estoque da Fruti mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria ao longo do transporte.

A Frutificado reserva-se o direito de modificar a presente política para se adaptar às mudanças legislativas ou jurisprudências, ou relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Fruti publicará no seu site, por meio desta página ou outros meios de comunicação, como mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato no e-mail falecom@frutificado.com.br para avaliarmos juntos a situação, ok?

Estamos à disposição!

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